quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

VOU LEVAR-TE COMIGO - DLDM


UMA AVENTURA NA QUINTA DAS LÁGRIMAS


Vou dar a minha opinião sobre o livro que requisitei na biblioteca escolar, escrito por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Eu gostei deste livro porque quando o li fiquei interessado e deu-me mais vontade de continuar a lê-lo.

 As autoras são bem criativas nas personagens porque todos são diferentes e têm formas de ser também diferentes.

Outra coisa que gostei neste livro é que tem muitas surpresas e enigmas.

Além disso, as autoras também mostram através das personagens a importância do trabalho em equipa e da amizade. Por exemplo, nesta aventura que o grupo fica sempre unido e ajudam-se até desvendar os segredos da quinta das Lágrimas.

Eu recomendo o livro para quem gosta de aventura e mistério, tenho certeza que vocês vão gostar!!!  

 Vítor Esteves, n.º 20, 5.º B

 

Sem comentários:

Enviar um comentário