segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 

"O Mundo da Inês - Férias atribuladas"

Sara Almeida Leite

 

"O mundo da Inês "- Férias atribuladas - é o título do meu livro favorito.

Achei-o bastante intrigante e engraçado. A cada página que eu lia ficava ainda mais curiosa e queria saber aquilo que ia acontecer a seguir.

Inês, a protagonista, passa a frequentar um colégio a partir do 7º ano, contudo, tudo se dificulta quando algumas raparigas - incluindo suas próprias primas - se empenham em dificultar-lhe a entrada no colégio. Com a chegada do verão, a história torna-se ainda mais interessante, pois a Inês irá viver imensas peripécias, mas com alguns problemas…

Este livro incentivou-me a ler a coleção: “O mundo da Inês”. Deixou-me fascinada e nunca me canso de a ler.

 

Beatriz Vieira, 8.º D

 

Sem comentários:

Enviar um comentário